relembre os micos da música em 2011 , De barraco no palco ao ódio às hortênsias:

Justin Bieber, Madonna e Lobão estão entre os que passaram vergonha no ano que está terminando
Fora do meu palco!

Kim Kadashian foi convidada por Prince para subir ao palco e dançar com ele. Mas, na hora de dar o show, ela travou e não conseguiu exibir nenhum passinho. Prince não pensou duas vezes e expulsou a moça, que depois explicou, em seu Twitter, que o nervosismo fez com que ela congelasse. 




A voz continua a mesma, mas os meus cabelos…

Os apliques do mundo pop andaram dando problema em 2011. Primeiro foi Jennifer Lopez, que durante uma apresentação ficou sem um pedaço das madeixas. A cantora dançava “Papi”, toda animada, quando um pedaço de seu aplique ficou para trás. 



Depois, foi a vez de Demi Lovato, que ficou com um chumaço de cabelo preso na mão durante uma coreografia. Os dois momentos foram flagrados por vídeos que não nos deixa mentir:




Baby Baby

Justin Bieber veio pela primeira vez ao Brasil e deixou muita adolescente descabelada. O ídolo pop se apresentou dois dias no Rio de Janeiro e um em São Paulo, mas, na hora de cantar, foi o playback que ecoou pelos estádios.


O pior clipe da história

Rebecca Black
Rebecca Black surgiu com “Friday”, clipe considerado o pior da história. Mesmo com esse título, a cantora teen conseguiu espaço na internet e chamou a atenção de muita gente. Quer saber (ou lembrar) o por quê esse é o pior vídeo? Dá só uma olhada aqui.


Parceria inusitada

Lulu
Metallica e Lou Reed se juntaram para um álbum de inéditas, intitulado “Lulu”. Recebido com duras críticas, o disco foi visto como um dos piores do ano.


Odeio hortênsias

Na coletiva de imprensa de seu filme, “W.E.”, Madonna recebeu um buquê de hortênsias de um fã, mas não segurou os comentários. Sem saber que os microfones da mesa estavam ligados, a rainha do pop disparou, sem piedade: “Eu absolutamente detesto hortências”. O vídeo foi parar no YouTube e o gosto da cantora se tornou público.



Os exagerados do Rock in Rio

Depois de 10 anos, o Rock in Rio voltou a ser realizado na cidade onde nasceu. No festival, dois momentos merecem destaque na categoria “mico”: o show purpurinado da Ke$ha e o atraso épico doGuns ‘n’ Roses.

Ke$ha errou a mão nos elementos cênicos de sua apresentação e acabou “esquecendo” de cantar. Nem sangue falso, nem guitarra quebrada no palco compensaram as desafinadas da moça.

Já Axl Rose e sua trupe exageraram no atraso e deixaram o público esperando por quase duas horas debaixo de chuva. Depois do show, que fechou o evento, a organização do festival disse que a culpa era de Axl, enquanto Axl dizia que houve problemas com a organização. No fim das contas todo mundo fez as pazes. 


Gallagher x Gallagher

Liam e Noel Gallagher
Noel e Liam terminaram com o Oasis e decidiram seguir com suas carreiras. Estaria tudo certo, se os desafetos dos irmãos Gallagher não fossem públicos. Até quando esses dois vão brigar, hein?


Lobão x Lollapalooza: ‘Eu não sou moleque!’

O Lollapalooza só acontece em 2012, mas a divulgação das atrações e a venda de ingressos para o festival aconteceram este ano. Indignado com a organização do evento, Lobão gravou um vídeo chamando os artistas nacionais para um boicoite ao festival. Mas parece que o cantor ficou sozinho nessa briga.




@desafeto

Tico Santa Cruz resolveu provocar o Restart e o Fresno via Twitter. O microblog serviu de palco para uma troca de “gentilezas” a troco de nada. Até quando os desafetos serão tratados em 144 caracteres?

 De barraco no palco a

o ódio às hortênsias: relembre os micos da música em 2011 Justin Bieber,

Veja Também

melhores posts….
 

 
50 mais Sexy’s 2011
 
 
Top Bumbuns 2010
Escrivã Despida

Mulheres mais desejadas

Como arranhar R$ 1 milhão  

10 melhores guitarrista do Rock 
A  história de Rodolfo X Raimundos 
Faroeste Caboclo o FILME 
As 100 melhores músicas dos ultimos 25 anos. 
Precoces da guitarra 
CONFIRA AS ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O ROCK IN RIO 2011 
Os filmes mais esperados de 2011

~ por vivonum.kit.net em 22 de dezembro de 2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: