Santos Dumont faz milagre

Medo de voar: Marrone cancela participação em shows e admite precisar de tratamento psicológico

Terra

Síndrome de pânico impede cantor e realizar viagens aéreas, para cumprir compromissos profissionais.

Na noite desta quarta-feira, o cantor Marrone teve uma crise de pânico antes de embarcar em um avião que o levaria para o norte do País. As informações são da assessoria de imprensa da dupla Bruno e Marrone. Segundo o cantor, a ideia de viajar uma longa distância e sobrevoar mata e água o deixou apavorado, fazendo com que ele assumisse, pela primeira vez, precisar de ajuda para tratar o problema.

Nesta quinta-feira, o sertanejo passará por avaliações que podem identificar o grau do problema e por quanto tempo ele ficará afastado dos palcos. Enquanto isso, Bruno cumprirá a agenda de shows, mas a equipe que trabalha com a dupla alerta que os próximos compromissos podem ser cancelados, incluindo uma turnê pelos Estados Unidos, conforme informou a assessoria de imprensa.

No início de maio deste ano, Marrone sofreu um acidente de helicóptero em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, que teve como consequência escoriações no cantor, amputação da perna do piloto e traumatismo craniano no secretário da dupla.

Viagens por terra

Na noite desta quarta-feira, dia 31, em Goiânia, ele teria tido uma críse de pânico devido à turnê marcada para o fim de semana no Norte do país. Segundo Bruno, o companheiro passaria por uma avaliação médica ainda nesta quinta-feira, dia 1º, depois de admitir que precisa de tratamento. “Só depois disso é que iremos avaliar os próximos passos”, escreveu o cantor em seu Twitter.

Bruno, que talvez tenha de apresentar os próximos shows sozinhos, torce pela recuperação do amigo. “O importante é ele ter assumido a doença, porque pânico é uma doença muito grave. Vamos ficar na torcida”, declarou.

 

 

~ por vivonum.kit.net em 20 de setembro de 2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: