Sucesso da internet, Magali tira a máscara para o Fantástico

MAGALI INTERNET

A coreografia não tem passos repetidos e a malemolência da bailarina aparece no requebrar das cadeiras.

VEJA AQUI O VÍDEO DA REPORTAGEM NO FANTÁSTICO !

imagem foi parar na internet e quase um milhão de pessoas já se divertiram com o vídeo da Magali. Um dia chega a hora de deixar de ser apenas a melhor amiga. De largar a melancia e quebrar tudo.

A coreografia não tem passos repetidos e a malemolência da bailarina aparece no requebrar das cadeiras. A menina parece de mola.

“É a namorada do Michael Jackson”, diz um pedestre.

Magali também prova que entende dos clássicos. Veja a referência ao ballet do Lago dos Cisnes. Agora, o melhor – o passo do exorcista. Não tem como imitar em casa. E a galera delira.

Notem que o trabalho de entrega dos folhetos não é interrompido durante a performance. Afinal, é serviço sério. Mesmo ganhando, você teria coragem de sair dançando assim pela rua?

Tássia Nascimento Gomes teve. E achá-la não foi fácil, mas valeu a pena.

“Eu estava triste, meu dia foi um pouco triste, aí só de vê-la dançar, ganhei a semana. Ela é uma benção”, conta a aposentada Ivete Correia.

Com ela não tem tempo ruim. Calor de quase 40°C, e ela vai até o chão. Repete o gesto que lhe rendeu a fama. No calçadão ela copia as divas do pop: Beyoncé, Lady gaga… Mas afinal, que rosto tem a Magali?

“Essa é a Magali dançarina, e eu sou a Tássia”, conta.

Tássia tem 25 anos, é de fortaleza e veio tentar a vida no Rio de Janeiro. “Eu vim em busca de realizar meu grande sonho que é gravar um cd. E fazer sucesso com minhas músicas”.

A escolha da personagem foi espécie de justiça. “Como a Mônica sempre foi mais famosa que a Magali, eu decidi dar uma vida para a Magali nas ruas”, conta Tássia.

Ela mesma confeccionou a cabeça e passou cinco anos vivendo disso. “Eu chegava nas lojas, colocava meu cd e para chamar atenção dos clientes, em geral das crianças que traziam os pais”.

Aprendeu a tocar teclado sozinha e ensaia as coreografias vendo clipes pela internet. Tem uma banda que ainda não faz sucesso. A famosa Magali paga as contas com o salário de atendente de padaria. Mas ficar atrás do balcão não está nos planos.

“Meu grande sonho é participar do Rock in Rio. Meu lugar é o mundo da musica, pretendo fazer sucesso com as minhas músicas, correr atrás com humildade e muita garra. Sair de trás do balcão de uma padaria, com certeza”, sonha Tássia.

por http://fantastico.globo.com

Mauricio de Sousa comenta sucesso da ‘Magaly’ da internet

Cartunista publicou comunicado sobre hit do YouTube em seu Twitter.
‘Vi desrespeito aos profissionais que trabalham em nossa divisão de teatro.’

O cartunista Mauricio de Sousa divulgou no início da madrugada desta segunda-feira (31) em seu perfil no Twitter um comunicado sobre a “Magaly” da internet.

O criador dos personagens da Turma da Mônica falou sobre o mais recente fenômeno do YouTube no Brasil, um vídeo que mostra uma dançarina caracterizada de Magali dançando nas ruas do Rio de Janeiro.

A gravação, que já teve mais de 700 mil visualizações, foi tema de reportagens no G1 e no Fantástico.

 

posts BBB 11
Michelly
BBB11

Ariadna NuaWebCam

TalulaPascoli
Diana Balsini
Adriana Sant’Anna
Jaqueline Faria

Melhores posts
Top Bumbuns 2010
Marcela Temer
Maria
Helena
Bruna Surfistinha
Mulheres mais desejadas Juju Pânico

~ por vivonum.kit.net em 31 de janeiro de 2011.

Deixe uma resposta

 
