Adeus Africa até o Brasil 2014

Copa 2010

Felipe Andreoli
Direto de Johannesburgob para o site do Terra

Meninos eu vi,

Minha primeira Copa,

o jogo de abertura,

na primeira Copa na África,

o primeiro gol de Tshabalala

e o último de Iniesta,

para mim, o 6 da Espanha foi o craque da Copa.

O Soccer City é o mais lindo por dentro,

o Moses Mabhida o mais bonito po fora.

A melhor torcida é a argentina,

o jogo mais emocionante foi Gana x Uruguai,

o time mais supreedente, Uruguai

o mais decepcionante, a Inglaterra

o golaço, para mim, Luís Fabiano contra a Costa do Marfim.

Foram 13 jogos, lá dentro do estádio.

Foi inesquecível.

Realmente é incrível ver um atleta levantar a taça do mundo,

seja qual for a sua nacionalidade.

Portanto, parabéns Casillas, parabéns Espanha!

Vejo vocês em 2014,

no Brasil.

Prepara a feijoada que eu to voltando,

Felipe
Tags:

* campeã,
* Espanha,
* felipe andreoli

~ por vivonum.kit.net em 12 de julho de 2010.

Deixe uma resposta

 
