Um dos homens mais ricos de Goiás encontrado morto

Suicídio?

Empresário Paulo Panarello é encontrado morto
PP
O corpo do empresário Paulo Panarello foi encontrado na manhã de hoje (16) em um prédio no Setor Marista. A Polícia Militar e a perícia estão no local, onde há uma grande movimentação de curiosos. O trânsito na Avenida 136, no Setor Marista, está lento por conta desta movimentação. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) vai investigar as circunstâncias da morte do empresário
Escalibur
CBN Goiânia
em http: // http://www.opopular.com.br/#16set2010/home-page /
Setor Marista

Panarello entre as dez maiores

Há uma década a empresa goiana Distribuidora Farmacêutica Panarello está entre as dez maiores empresas de Goiás conforme homenagem da Secretaria da Fazenda e do jornal O Popular, realizada na quinta-feira, 30. A Panarello além de ser uma das maiores arrecadadoras de ICMS de Goiás teve também o seu desempenho empresarial reconhecido pela Revista Exame, que divulga todos os anos as maiores e melhores empresas do Brasil.

Paulo Panarello Neto veio para Goiás em 1976, com 25 anos de idade, para ser o representante do laboratório EMS em Goiânia e hoje, lembra com orgulho, atua em 24 Estados e mais o Distrito Federal, constituindo-se na maior empresa de capital privado em recolhimento de ICMS em Goiás.

Veja também

 

 

 

 

Paulo Panarello é encontrado morto no Setor Marista
16 de Setembro de 2010 | Por: Adriana Marinelli, do DM OnlineTamanho do texto

Ouvir Matéria
O empresário Paulo Panarello Netto, de 60 anos, foi encontrada morto, por volta das 5h desta quinta- feira (16). O fato teria ocorrido no Edifício Excalibur, onde residia, localizado na Avenida 136, no Setor Marista, em Goiânia. De acordo com a polícia, o empresário teria se jogado do 10º andar do edifício. Segundo informações preliminares, o primeiro a se deparar com o corpo de Panarello foi o porteiro do prédio.

O empresário era proprietário da Distribuidora Farmacêutica Panarello Ltda, hoje, uma das maiores distribuidoras de medicamentos do país com uma matriz, em Goiânia e filiais espalhadas por quase todos estados brasileiros. Nascido no dia 28 de novembro, natural de São Caetano do Sul, o empresário teve uma infância difícil. Paulo perdeu o pai quando tinha apenas 5 anos de idade. Para ajudar a mãe viúva e os dois irmãos caçulas começou a trabalhar cedo vendendo pirulitos.

Paulo Panarello perdeu um dos seus filhos em um acidente entre uma lancha e um Jet Ski. Segundo o site da Rádio 730, ele estaria vivendo, novamente, em situação difícil por causa da venda de pouco mais da metade das ações da empresa. Funcionários relataram que o clima, recentemente, era de alta pressão com a mudança societária e que a má fase pode ter levado o empresário a cometer o suicídio.

A perícia está no local em que o corpo de Panarello foi encontrado e a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) vai investigar as circunstâncias da morte do empresário.

Veja também
Documentário Senna – a lenda do maior piloto que já viveu http://wp.me/pLOYv-68


About these ads

~ por vivonum.kit.net em 16 de setembro de 2010.

6 Respostas to “Um dos homens mais ricos de Goiás encontrado morto”

  1. QUE PENA GRANDE EMPRESÁRIO,COM UMA HISTÓRIA DE VIDA DE LUTAS E CONQUISTAS. QUE DEUS O POSSA CONFORTA SUA FAMILIA….

  2. Que seja apurado os fatos.Um Homem que passou por tantas tramas na vida vai suicidar?Que Deus ilumine as investigações a serem apurados. A vida nunca será mesma para esta família.Já vi muitas familias passarem por isso, não é facíl.”QUE OS CONFORTE “

  3. Que tragédia!
    http://www.pernadepautupa.wordpress.com

  4. paulo panarello era meu patrão. não cheguei a conhece-lo direito mas deixo as minhas sinceras conclusões de que ele era o melhor homem do mundo. nunca falou de ninguem, era muito humilde, trabalhador ], respeitador e etc. vou sentir saudades desse grande homem.

  5. [...] Um dos homens mais ricos de Goiás encontrado morto setembro, 2010 5 comentários 5 [...]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 343 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: